Connect with us

DESTAQUES

Corpo é encontrado com diversas perfurações de faca no Piauí

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (04), o corpo de um homem com diversas perfurações de arma branca foi encontrado no município de Oeiras, localizado a 280 km de Teresina.

A vítima foi Identificada como Josevan José Damasceno, de 38 anos, conhecido popularmente como “Raposão”. Ele foi encontrado em uma rua de isolada, contendo diversas perfurações de faca. A policial Civil está em diligências e chegou a conduzir duas pessoas a delegacia, mas que foram liberadas logo em seguida. O crime continua sendo investigado.

 A polícia Militar foi comunicada sobre o crime cerca de 1h da manhã deste domingo e foi ao  local, que ao chegar lá encontrou o corpo de “Raposão” com golpes de faca na região da cabeça, rosto e principalmente nas costas.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. De acordo com informações  no sábado, ele teve alguns conflitos no bairro, sendo que algumas pessoas chegaram a prestar queixas à Polícia. Ele também possui um histórico de vários delitos.

O corpo de Josevan José Damasceno foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Picos para a realização de perícia, para só depois ser liberado para a família.

Publicidade

Fonte:Com informações do Jornal Mural da Vila

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS