Connect with us

DESTAQUES

Corpos são encontrados decapitados e enterrados no Piauí

Publicado

em

No fim da manhã desta quinta-feira (01), dois corpos foram encontrados decapitados e enterrados em uma residência no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o local onde os cadáveres foram encontrados funcionaria como ponto de venda de drogas.

As vítimas foram encontradas entre o muro e a varanda da residência, que está abandonada. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ajudar nas escavações.

“Foi feito um buraco e jogaram dois corpos, que foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia. Os corpos foram resgatados e continuam as buscas para encontrar as cabeças”, afirmou o Major Rivelino de Moura, que destacou que as duas pessoas estavam enterradas a cerca de 1, 5 metro de profundidade.

De acordo com o apurado pelo repórter Kairo Amaral, quando a Polícia Militar chegou à residência, quatro homens deixavam o local, mas, os mesmos não foram abordados porque ainda não havia indicios de crimes. Moradores da região teriam ouvido gritos de socorro vindos da residência na noite da última quarta-feira (29).

Segundo o sargento Fabriciane, da Polícia Militar, as duas cabeças foram encontradas posteriormente no mesmo buraco onde as vítimas estavam. O militar afirmou nunca ter visto uma cena tão chocante em anos de profissão.

Publicidade

“Pelo que a gente viu não foi dado direito de defesa às vítimas, estavam todas amarradas, tem uma que foi cortada ao meio, cortaram as cabeças. Então, é uma cena lamentável”, afirmou.

Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Fotos:

Fonte: Meio Norte
Fotos: Fala Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS