Connect with us

DESTAQUES

Criança de 3 anos morre em Vera Mendes; prefeito divulga nota de pesar e cancela festa junina

Publicado

em

O município de Vera  Mendes, distante a 392 da Capital Teresina,  está de luto, com a perda  do pequeno  João Pedro Sousa Borges, de 3 anos, que faleceu na tarde desta quinta-feira, 20.

Segundo informações, a criança passou mal e foi socorrida pelos pais para o hospital da cidade de Itainópolis,  mas já chegou sem vida ao local.  Até o momento não se sabe a causa da morte.

A  fatalidade abalou o município, onde o clima é de muita tristeza e comoção pela morte de João Pedro.

O prefeito municipal, Milton Oliveira,  divulgou nota de pesar e cancelou o Festival Junino do município que iria acontecer nesta sexta-feira, 21, de junho.

Veja abaixo a nota de pesar.

Publicidade

 

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Vera Mendes/PI vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da criança João Pedro Sousa Borges, filho da professora da rede municipal de ensino Maitânia de Deus Sousa e do Assessor de Controle Interno do município Gildevan Borges Vieira, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 20 de junho de 2019.

A gestão Trabalho e Cidadania se solidariza com a família e amigos da criança, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda prematura e irreparável em fé e esperança!

A Escola Municipal “Maria Vitória” está de luto. Deixamos aqui uma singela homenagem ao aluno João Pedro Sousa Borges em nome da referida escola municipal, bem como as condolências aos familiares.

Publicidade

Tendo em vista que os pais da criança são servidores públicos municipais e considerando suas importantes contribuições com a gestão municipal, decidimos cancelar as atividades culturais/festivas que ocorreriam em alusão ao VII Festival Junino de Vera Mendes/PI, na data de 21 de junho de 2019.

O prefeito Milton Oliveira, em nome de toda a Administração Municipal, pede a Deus que conforte a família e os amigos dos pais da criança.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS