Connect with us

Belém do Piauí

Criativa realiza evento regional e premia empresas destaques em Jaicós, Padre Marcos, Massapê e Belém

Publicado

em

A empresa Criativa Publicidade e Marketing realizou, na noite da última sexta-feira, 21, na Telhoça Churrascaria, na cidade de Jaicós, a cerimônia regional de entrega do prêmio “Marcas de Ouro”, edição 2017.

O evento reuniu empresários, profissionais e políticos que se destacaram nos municípios de Jaicós, Massapê do Piauí, Belém do Piauí e Padre Marcos, com base em pesquisas de opinião pública que considerou a qualidade dos serviços prestados, o bom atendimento e a satisfação da população.

Durante a cerimônia, além da entrega das premiações, foi realizada uma palestra motivacional focada no empreendedorismo, ministrada por Ewerton Marques, da cidade de Afrânio, Pernambuco. O evento contou, também, com música ao vivo com a dupla Vinícius e Izandro, de Paulistana.

JAICÓS – PI
Este ano, em sua terceira edição na cidade de Jaicós, a Criativa Publicidade e Marketing entregou o prêmio “Marcas de Ouro” a 16 empresas e personalidades escolhidas pelo público em pesquisa realizada no dia 13 de junho, ouvindo 325 pessoas.

Rádio FM- Clube FM
Consultório Odontológico – Odonto Saúde

Publicidade

MASSAPÊ DO PIAUÍ – PI
Em Massapê do Piauí, a pesquisa foi realizada pelo segundo ano. Veja os destaques da pesquisa:

Perfumaria- Graciosa Perfumes

BELÉM DO PIAUÍ – PI
Na cidade de Belém do Piauí, foram cinco empresas foram agraciadas com o prêmio “Marcas de Ouro”.

PADRE MARCOS – PI
Na cidade de Padre Marcos, a Criativa Publicidade e Marketing realizou a pesquisa pela primeira vez, que apontou destaques em cinco segmentos. Veja a relação de premiados:

Vereador (a) – Vereadora Emanoela Conrado (Maninha)
Locutor – Ronivon


VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS