Connect with us

DESTAQUES

Culto é realizado pelos 54 anos de emancipação de Padre Marcos; fotos

Publicado

em

Padre Marcos completa 54 anos de emancipação política no próximo, dia 17. Como forma de agradecer pela passagem da importante data, o município promoveu na noite deste domingo, 14, um culto em Ação de Graças.

O evento foi realizado na igreja evangélica Assembleia de Deus e contou com a participação de autoridades e muitos fiéis. Durante o culto  houve  apresentações  de grupos de cantos.

O culto foi presidido pelo pastor Francisco Manoel de Sousa. Segundo ele, é importante agradecer a Deus e pedir que continue abençoando o município.  “Padre Marcos  completa mais uma data, e  estamos realizando esse culto em ação de graças pela passagem do aniversário de 54 anos, em agradecimento  a Deus pelo ano que passou  e pedir que senhor  abençoe o ano  que se inicia, quando ainda oramos  pelas autoridades para que façam uma boa administração”, disse.

O prefeito José Valdinar da Silva,  afirmou que o momento é de agradecimento. “Estamos  celebrando os  54 anos de Padre Marcos com esse culto  para agradecermos a Deus por  tudo de bom de que tem feito em nossas vidas, e em nossa administração, que vem  dando certo,  e além de  agradecer, também pedir que nos ilumine para que nosso município  continue rumo ao desenvolvimento, pois quando colocamos Deus a frente, as coisas acontecem, e isso  tem acontecido, o senhor tem nos ajudando  a trilhar esse caminho e nos direcionando para que continuemos realizando  uma boa gestão em prol de nossa cidade e da nossa população”, destacou o gestor.

Valdinar, ainda  deixou uma mensagem de otimismo.  “Apesar das dificuldades, dos desafios que estamos enfrentando,  vamos continuar lutando e acredito sim,  que teremos um  ano muito melhor, onde conseguiremos  levar  grandes mais desenvolvimento  para nossa terra”, concluiu.

Publicidade

Além do prefeito Valdinar Silva, participaram do culto, a primeira-dama,  Edilene Silva, o vice-prefeito, Valdo Benedito,  os  secretários municipais, de Administração, Thuanny Mikaella,  de Educação,  Eraldo Carvalho, de Saúde, Maria Lúcia Silva,  de Assistência Social, Lucicleide Dias,   os vereadores,  Williams Macedo,  Iranildo Carvalho ,  José Bonifácio, António Chiquinho e Adão José da Silva, o cerimonialista do evento, Antônio Lisboa, dentre outros.

O culto integra  o segundo dia de programação das festividades em comemoração ao aniversário de Padre Marcos, que conta uma vasta programação. Hoje, 15, acontece o baile da melhor idade.

 

Confira a programação completa abaixo:

Sábado- 13/01/18

Publicidade

09:00 h – Lançamento da Campanha Janeiro Branco

Domingo-14/01/18

19:00 h – Culto em ação de graças

Segunda-feira-15/01/18

17:00 h – Baile da Melhor Idade

Publicidade

Terça-feira-16/01/18

06:00 h – Corrida de cavalo

12:00 h – Futsal masculino

13:00 h – Futsal feminino

15:00 h – Vôlei feminino – novatos

Publicidade

16:00 h – Vôlei feminino – veteranos

19:00 h – Missa Solene

Quarta-feira-17/01/18

05:30 h – Ato cívico com hasteamento das bandeiras e lançamento do hino de Padre Marcos

06:00 h – Café da manhã

Publicidade

07:30 h – Corrida de bicicletas

16:00 h – Inaugurações de obras

16:30 h – Jogo no campo de futebol

20:00 h – Entrega de premiações

20:30 h – Apresentação cultural

Publicidade

22:00 h – Show com Lamarck

00:00 h – Show com Caninana do Forró

02:00 h – Cristiano Pipow

 

Veja fotos:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS