Connect with us

DESTAQUES

Defensoria Pública abre vaga para estágio remunerado em Jaicós; Inscrições iniciam nesta quarta (01)

Publicado

em

A Defensoria Pública do Piauí, através da Escola Superior da DPE-PI (ESDEPI), divulgou nesta segunda-feira (30), o edital do XVII Teste Seletivo para Estágio Remunerado da Defensoria Pública (Edital 005/2017 – Processo Administrativo nº 02874/2017). Está sendo ofertada uma vaga para o município de Jaicós e Cadastro de Reserva, para estudantes do Curso de Bacharelado em Direito.

O valor da bolsa mensal de complementação educacional do Estágio é de R$ 800,00 (oitocentos reais), não originando nenhuma espécie de vínculo empregatício entre o estagiário e a Defensoria Pública do Estado.

As inscrições, que iniciam nesta quarta-feira, o1 de novembro, e seguem até o dia 17 de Novembro, no valor de R$ 30,00 (trinta reais), serão realizadas exclusivamente no site da Defensoria Pública do Piauí (www.defensoria.pi.def.br/) , por meio do formulário de inscrição, via internet, no período de 00h00min hora do dia 01 de Novembro até às 23h59min do dia 17 de Novembro de 2017, observado o horário de Brasília.

A prova será aplicada no dia 03 de Dezembro , das 8h às 12h e consistirá em uma única prova objetiva, contendo 80 (oitenta) questões de múltipla escolha. O programa da prova consta no Edital referente ao Teste.  Será classificado para assumir o Estágio o candidato que acertar no mínimo 60% (sessenta por cento) do número de questões da prova objetiva.

O prazo de validade do Teste Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, em jornadas de 4 horas diárias, no turno da manhã, e em outros horários, de acordo com a necessidade de serviço.

Publicidade

Os candidatos aprovados, que já fizerem parte do quadro de funcionários ou servidores do estado do Piauí, não poderão receber a bolsa, sendo o trabalho realizado de forma voluntária.

Confira o quadro de vagas:

Comarca Vagas
Teresina 20 + CR
Água Branca 01 + CR
Altos 01 + CR
Barras 02 + CR
Batalha 01 + CR
Bom Jesus 01 + CR
Campo Maior CR
Canto do Buriti 01 + CR
Castelo do Piauí CR
Cristino Castro 01 + CR
Cocal 01 + CR
Corrente CR
Esperantina 02 + CR
Floriano CR
Jaicós 01 + CR
José de Freitas 01 + CR
Luís Correia 01 + CR
Luzilândia CR
Oeiras CR
Parnaíba CR
Paulistana 01 + CR
Pedro II CR
Picos CR
Piracuruca CR
Piripiri CR
São João do Piauí 01 + CR
São Raimundo Nonato 03 + CR
Simões 01 + CR
Simplício Mendes 01 + CR
União CR
Uruçui 01 + CR
Valença 01 + CR

Edital XVII Teste Seletivo Remunerado

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS