Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Deputado destina emenda para aquisição de ambulância para Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

O deputado estadual Rubem Martins, destinou uma emenda parlamentar no valor de  R$ 190 mil reais  para aquisição de uma ambulância totalmente equipada  para o município de Caldeirão Grande do Piauí.

O convênio foi assinado  pelo secretário de Saúde, Florentino Neto e entregue pelo deputado Rubem ao prefeito de Caldeirão Grande, João Vianney, na capital Teresina.

João Vianney informou que o recurso já está garantindo e a Prefeitura vai realizar o processo licitatório para aquisição na nova ambulância. “Quero agradecer ao deputado estadual  Rubem Martins,  por atender ao nosso pedido e garantir essa ambulância, que auxiliará muito os serviços de Saúde disponibilizados à população”, destacou Vianney.

Com aquisição, o município de Caldeirão Grande passa a dispor de três ambulâncias. Um importante reforço para atender os serviços de saúde do município, possibilitando mais segurança, eficiência, conforto  e qualidade aos pacientes, nos deslocamentos para atendimentos em  outros centros de saúde  de maiores complexidades como Picos e Teresina.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS