Diretor de escola é suspeito de abuso sexual contra mais de 10 estudantes no Piauí
Publicado por: | Data: 11/07/19

Diretor de escola é suspeito de abuso sexual contra mais de 10 estudantes no Piauí

Um diretor de uma escola pública é investigado por suposto abuso sexual contra mais de 10 estudantes do sexo masculino na cidade de Batalha ( a 154 km de Teresina).

As vítimas foram ouvidas e deram detalhes do crime. O delegado de Batalha, Denis Sampaio contou que em depoimento alunos relataram que o diretor convidava os adolescentes para saírem, irem em festas e oferecia bebidas alcoólicas.

“A abordagem geralmente era por telefone, fora da escola e alguns dos estudantes confirmaram que era convidado pelo diretor para irem em festas e que a bebida alcoólica era oferecida por ele e todos confirmaram que consumiam a bebida”, afirmou o delegado Denis Sampaio.

Algumas vítimas informaram a Polícia que o diretor – que também é professor -chegava a prometer dinheiro e pagava lanches.

“São mais de 10 vítimas que saiam para comer pizza, para festas e um deles disse que o diretor convidou para estudar na escola que iria facilitar a aprovação dele”, conta o delegado.

Por ordem judicial, equipamentos como computador e laptop que pertencem ao professor foram apreendidos.

“Estamos esperando o laudo pericial para a conclusão do inquérito”, disse Denis Sampaio.

O professor – que não teve o nome revelado pela Polícia – foi afastado da direção da escola José Rodrigues de Melo, em Cacimba I. Como ele também é professor do município, o prefeito de Batalha também o afastou de suas funções.

Aguarde mais informações

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Sejus afasta 12 agentes de penitenciária onde criança foi encontrada

A Secretaria de Justiça do Estado do Piauí divulgou nesse sábado (07) uma nota informando que a administração decidiu afastar 12 agentes penitenciários que faziam parte do plantão na Colônia

DESTAQUES 0 Comments

Polícia prende acusado de duplo homicídio em Bocaina

Um crime brutal chocou os moradores da localidade Agrovila, município de Bocaina. Tio e sobrinha foram mortos a tiros. O crime aconteceu por volta das 20h00min deste último domingo (04).

DESTAQUES

PIO IX | Homem é morto com um golpe de faca na localidade Serra da Baraúna

Um homem identificado por “Dedé de Nenga” foi morto com um golpe de faca nesta noite de segunda-feira, 31 de julho, em um bar na localidade Serra da Baraúna, zona