Connect with us

DESTAQUES

Diretor teme rebelião em penitenciária por falta de comida

Publicado

em

O gerente da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus, Ronald Alves Tenório de Oliveira, enviou ofício ao secretário de Justiça, Daniel Oliveira, temendo por rebelião no presídio por falta de alimentação para os presos.

No ofício ele pede encarecidamente que o problema seja solucionado com urgência. A penitenciária tem capacidade para 76 detentos, mas atualmente, está abrigando mais de 130 presos. Ele descreve a situação na unidade prisional como calamitosa.

No documento, o gerente informa que a penitenciária está sem alimentos. Ele informa que falta carne, frango e demais frios, que são utilizados no preparo da alimentação dos detentos. Ronald Oliveira teme que a falta de alimentação possa gerar uma rebelião no presídio.

“Informamos que também que isso pode interferir nas nossas atividades diárias, pois a falta de alimentação pode gerar tumulto nos pavilhões.

Portanto, pedimos encarecidamente que tome as providências cabíveis para solucionar tal fato”, diz o documento encaminhado à Secretaria de Justiça.

Publicidade

 

 

Fonte: Clube de Notícias


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS