Connect with us

DESTAQUES

Dois homens morrem após confundirem veneno com bebida no Piauí

Publicado

em

Na noite de quinta-feira (09/08), dois homens morreram envenenados depois de ingerirem, por engano, cachaça com veneno dentro da residência da família no Portal São Vicente, na zona rural de Teresina, nas margens da rodovia PI-112, que liga a capital a cidade de União.

De acordo com informações, três homens estavam na casa no momento do ocorrido, José Francisco Lopes de Almeida, seu cunhado Erivelton Fernando Eloi e seu filho Davi Ferreira Lima. Os três estavam ingerindo cachaça quando em um determinado momento confundiram a bebida com um veneno que se encontrava dentro da geladeira.

José Francisco e Erivelton Fernando morreram a caminho do hospital, já a terceira vítima foi encaminhada em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina.

“Eu cheguei do trabalho e já vi um deles morto no caminho, perguntei e disseram que tinham ingerido veneno. O Francisco trabalhava como vigia, foi o primeiro a morrer, depois foi o seu cunhado, irmão da mulher dele”, disse um vizinho ao repórter Kilson Dione.

Peritos da Polícia Técnico Científica estiveram no local para investigar o caso.

Publicidade
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)

 

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS