Connect with us

DESTAQUES

Dr. Reges Nogueira anuncia I Forró das Antigas na casa de shows Bosque das Algarobas em São Raimundo Nonato-PI; veja as atrações!

Publicado

em

O renomado advogado do município de São Raimundo Nonato do Piauí, Dr. Reges Nogueira, anunciou na tarde desta sexta-feira (3) a realização de um grande evento cultural na sua cidade.

Segundo Dr. Reges, a festa acontecerá na sexta-feira, dia 12 de maio, na casa de shows Bosque das Algarobas. As atrações já foram confirmadas. Três bandas de renome na região Nordeste se apresentarão no I Forró das Antigas, edição de São Raimundo Nonato, Limão com Mel, Magníficos e Mastruz com Leite.

“O evento vai escrever o seu primeiro capitulo na região em um show inesquecível, serão quase 30 anos de história contados através da música. Essa festa ficará marcada na história da região”, disse Kleber Castro um dos organizadores do evento.

A partir do dia 15 de março estará disponível o 1º lote de 1.000 ingressos ao preço de R$ 30,00 e + 1 kg de alimento. Ou seja, você vai se divertir com o maior show da história e ainda proporcionará alegria a centenas de Mães. Os alimentos arrecadados com as vendas dos ingressos serão distribuídos com as mães menos favorecidas, na ocasião do dia das mães que acontece no dia 14 de maio.

Ao anunciar as atrações, o advogado aproveitou para convidar a população do município e de toda a região para prestigiar o evento.

Publicidade

Por Iago Sousa/Cidades Na Net

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS