Connect with us

DESTAQUES

Duas motos são apreendidas na ‘Operação Pente Fino’ em Patos do Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar da 3ª Companhia, comandada pelo tenente Ricarte, tem intensificado o trabalho ostensivo de combate às diversas modalidades de crime em todo o território da unidade, que compreende seis municípios – Jaicós, Padre Marcos, Francisco Macedo, Patos, Belém, Massapê do Piauí.


NOTÍCIA RELACIONADA:
– Três pessoas são conduzidas e dois veículos apreendidos em operação da PM em Jaicós e Padre Marcos


No último domingo (3), o alvo da “Operação Pente Fino” foi o município de Patos do Piauí e contou com a participação da Força Tática de Jaicós e policiais do Grupamento local.

Foram feitas rondas e abordagens nas principais vias de acesso, tanto na zona urbana, como na zona rural, principalmente na região do povoado Cajueiro, onde se registra grande movimentação de pessoas em virtude da realização da feira livre.

A operação resultou na apreensão de duas motocicletas. Uma delas, modelo NXR Bros 150, de cor vermelha e placa NIG 8506, foi flagrada sendo conduzida por um menor de iniciais A.C.C., que seguia com seu tio, Manuel Jerônimo de Sousa, em direção ao povoado Cajueiro. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e feita apreensão do veículo.

Publicidade

Uma segunda motocicleta, modelo Honda CG 150, de cor verde e placa DHJ 8593, foi localizada durante vistoria em veículos estacionados na rua. A moto estava com o chassi raspado e ao consultar o referido veículo junto ao Sinesp, a polícia constatou que a mesma estava com registro de roubo.

Ao falar sobre o trabalho realizado em Patos do Piauí, o tenente Ricarte afirmou que a “Operação Pente Fino” chegará aos demais municípios que integram o território da 3ª Companhia. De acordo com o oficial da PM, o trabalho consiste na fiscalização de bares, possíveis pontos de comercialização de drogas, busca a armas e pessoas com mandados de prisão, poluição sonora, exploração de menores e outras práticas criminosas, e tem por objetivo proporcionar mais tranquilidade à sociedade. “É um trabalho de cunho preventivo e de combate a todas as modalidades delituosas.”, disse o oficial.

    

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS