Connect with us

DESTAQUES

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em grave acidente com pipa e Mercedes na BR 407, em Patos; veja fotos

Publicado

em

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira, 16, por volta das 17h30, na BR 407, nas proximidades da barragem Poço de Marruá, perímetro do município de Patos do Piauí.

O acidente envolveu dois veículos de carga, um deles, um caminhão modelo Mercedes Bens 710 seguia de Picos com destino à cidade de   Paulistana. O outro, um caminhão pipa que trafegava no sentido oposto. Segundo informações, um problema mecânico no caminhão pipa teria causado o acidente. O veículo de transporte de água invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Mercedes. A colisão foi tão violenta que os veículos ficaram destruídos, ambos fora da rodovia.

Os dois ocupantes da 710, o motorista, conhecido por Zunga, e uma mulher identificada apenas por Marlene, morreram no local. Ambos são de Picos. Zunga é bastante conhecido na cidade de Picos, onde trabalhava como açougueiro no bairro Malva. Ele viajava para Paulistana para comprar animais na feira livre.

No caminhão pipa estavam outra duas pessoas conhecidas como Rinaldo, natural de Petrolina – PE, e Francisco, do povoado Serra Vermelha, interior de Paulistana. Eles sofreram fraturas nos braços, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Picos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer a perícia. A Polícia Militar também esteve no local e participou da ação.

Publicidade

Os corpos só foram retirados do local já a noite.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS