Connect with us

DESTAQUES

Duas pessoas são presas e mais de 60 kg de maconha apreendidos no Piauí

Publicado

em

Policiais militares prenderam por volta das 10h deste sábado, dois homens com mais de 60 kg de maconha em uma residência localizada no cruzamento entre a rua David Caldas e a avenida Joaquim Ribeiro, no Centro de Teresina. Segundo o major Newmarcos Pessoa, comandante do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), a residência já estava sendo monitorada.

“A casa era um grande ponto de venda de drogas. A movimentação era muito grande devido a localização. No local os policiais conseguiram encontrar essa grande quantidade d drogas e prender os dois homens em flagrante. Esse ponto servia também para abastecer os pequenos traficantes”, disse.

Ainda de acordo com o major, a ação foi coordenada pela inteligência da PM, responsável pela investigação. “Foi uma ação em conjunto, pois os policiais da inteligência fizeram o monitoramento e campanhas para saber a hora exata da abordagem e os policiais da Rone deu suporte na realização das buscas e prisões”, contou Newmarcos.

Além dos 60 kg de maconhas, os policiais também apreenderam uma quantia em dinheiro, supostamente proveniente do tráfico de entorpecente. A droga e os homens presos foram levados à Central de Flagrantes.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS