Connect with us

DESTAQUES

Dupla do Maranhão usava controle para abrir carros e praticar furtos em Picos. Veja!

Publicado

em

Policiais da Força Tática Alfa do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam na cidade de Picos dois acusados de furtar objetos do interior de veículos estacionados nas ruas do município. A prisão aconteceu em uma abordagem na Rua São Francisco, no Centro, por volta das 11h00min, desta segunda-feira (09).

“A Força Tática efetuou a prisão de Carlos Andreolle dos Santos Lima e Rafael Henrique de Araújo Siva. Os mesmos são naturais do Maranhão e estavam em Picos furtando objetos encontrados no interior de veículos”, informou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Conforme o militar, no momento da prisão Carlos Andreolle e Rafael dos Santos estavam de posse de oito aparelhos de telefones celulares, dois notebooks, vários frascos de perfumes, cartões bancários, talões de cheques e documentos pessoais de vítimas. Eles trafegavam em um Volkswagen Golf de cor vermelha e Placa OIT 3958, de Imperatriz/ Maranhão.

Edwaldo Viana também detalhou o modo de agir da dupla. “Eles usavam um dispositivo tipo controle remoto para destravarem os veículos e assim conseguiam efetuar o furto”. Os acusados e os produtos foram encaminhados a Central de Flagrantes. “Os mesmos foram autuados por furto qualificado”, concluiu o Comandante.

Fonte: DiaDiaPicos
Fotos: DivulgaçãoPM

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS