Connect with us

DESTAQUES

Dupla é presa suspeita de tráfico e dinheiro encontrado em ursinho de pelúcia

Publicado

em

Uma equipe da Guarda Municipal de José de Freitas prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas em José de Freitas e realizou uma grande apreensão de bens. A prisão foi efetuada na casa de um dos jovens, na rua Filomeno Melo, bairro cidade Nova em José de Freitas. As informações são do Realidade em Foco.

A dupla foi identificada como como Matheus Elias Costa Cardoso e Jackson José da Costa Silva. Foram apreendidos maconha e crack, mais de R$ 3 mil em espécie escondidos em um urso de pelúcia, além de uma balança de precisão, caderno de anotações referente à venda da droga e duas armas de fogo garrucha e ainda duas motocicletas. Ainda um notebook e celulares estavam no local.

Uma das motos foi furtada na última terça-feira (1º/01) por volta das 4 horas da manhã do dia 1º de janeiro deste ano.

Em seguida, os suspeitos os bens foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde foram feitos os procedimentos legais.

De acordo com informações divulgadas em rede social pelo comandante da Guarda Municipal, Lancaster Ferreira, a equipe da Guarda de José de Freitas estava fazendo rondas ostensivas pela cidade, quando se deparou com Matheus e Jackson em atitudes suspeitas na rua Filomeno Melo.

 

 

Publicidade

 

Fonte: Realidade em Foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS