Connect with us

DESTAQUES

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa em Paulistana. Veja!

Publicado

em

Dois mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça, através da Comarca de Paulistana, foram cumpridos na manhã desta segunda-feira, 10, em uma ação conjunta deflagrada em Paulistana pelas equipes de policiais da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através do Delegado Cícero de Oliveira, com apoio dos Policiais Militares do 20° Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo cabo Gilvan Belo.

Na operação, denominada Al-Kaida, foram presos Rafael Silva Lima e e Jonarbas João de Carvalho, suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas. A dupla foi conduzida e apresentada na 12ª Delegacia para procedimentos cabíveis.

A ação é desdobramento da apreensão de 518 “pinos” de cocaína, realizada no último 31 de agosto. Na ocasião, os dois foram identificados recebendo a encomenda em uma empresa de transportes de passageiros. Após perseguição pelas ruas da cidade de Paulistana, os suspeitos dispensaram a droga em um terreno baldio e fugiram.

A equipe da Força Tática localizou e apreendeu a droga, que foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana. Com base nessas informações, a Polícia Civil deu início às investigações que culminaram nos mandados de prisão.

 

Publicidade

Fotos e informações do 20º BPM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS