Connect with us

DESTAQUES

É hoje! Calcinha Preta se apresenta em Monsenhor Hipólito na casa de shows Terra Brasil

Publicado

em

O show mais esperado do ano na cidade de Monsenhor Hipólito acontece logo mais a noite, nesta terça-feira (23), na Casa de Shows Terra Brasil. Pela primeira vez a banda Calcinha Preta se apresenta para emocionar os fãs hipolitanos.

A banda composta por Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Belolliver, entra em cena nos festejos de Monsenhor Hipólito, considerado como um dos maiores festejos da microrregião de Picos. A vinda da banda é um marco para a cidade que pela primeira vez recebe o grupo.

“Estamos ansiosos para que chegue logo a noite e vermos Calcinha Preta. Atendemos o pedido da legião de fãs e fechamos para hoje dia 23 de julho. Hoje!. É um período em que a cidade comemora o festejo que neste ano está em sua 112ª edição. Nossa expectativa é muito grande porque sabemos que é considerada como uma das maiores e melhores bandas de forró do Brasil”, informou a organização do evento.

_Veja vídeos abaixo:

A equipe organizadora convida todos os fãs e apreciadores da banda para comparecerem no show.

Publicidade

“O mês mais esperado do ano em Monsenhor Hipólito já chegou e, junto dele, pela primeira vez em solo hipolitano, a maior Banda de forró do Planeta, Calcinha Preta, sobe ao palco hoje 23 de julho. Outra atração é o cantor Danilo Pisadinha. Será um show único e exclusivo nos festejos. Quero convidar você para prestigiar esse grandioso evento com uma das maiores e melhores bandas de todo Brasil. Será um show inesquecível e você não pode perder essa oportunidade”, anuncia.

“Venha para o melhor show do ano aqui em Monsenhor Hipólito. Venha, traga sua família para curtirmos juntos a melhor banda de forró do Brasil. Calcinha Preta está hoje a noite na Casa de Shows Terra Brasil para tocar seu coração”, convida a organização.

Matéria Relacionada:-Banda Calcinha Preta se apresenta em Monsenhor Hipólito dia 23 de julho


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS