Connect with us

DESTAQUES

Edilson Brito entregará carro para a saúde e recepciona o deputado federal Marcelo Castro nesta quinta (22) na abertura do Arraiá São João Batista

Publicado

em

Está quase tudo pronto! Será oficialmente aberto hoje as festividades alusivas ao 16º Arraiá do povoado São João Batista em Vila Nova do Piauí. Um dos maiores arraias da região.

Mantendo a tradição, a ornamentação e dando um toque a mais, a gestão “Trabalho e Compromisso” que tem a frente o prefeito Edilson Edmundo de Brito-PTB, prepara com muito amor o local do evento que se transforma durante o mês junino.

Sobre o tema: ‘Tradição e Religiosidade’ funcionários de todas as secretarias municipais se empenham para dar vida aos costumes e tradições nordestinas. Inspirados na religião que mostrará a Igreja do referido povoado, os santos juninos e ainda as comidas típicas e a tradicional fogueira fazem parte da ornamentação.

A solenidade de abertura do evento começa logo após o novenário, por volta das 20h, na ocasião o prefeito Edilson Brito, o vice-prefeito Antônio Tiago, os vereadores e o secretariado municipal recepcionam o deputado federal Marcelo Castro e o ex-governador Wilson Martins e juntos entregam a população um veículo, zero KM, modelo Fiat Mobi, com o objetivo de implementar os serviços da atenção básica. Os recursos para a aquisição do veículo foram provenientes de emenda parlamentar, do deputado federal Marcelo Castro que foi agilizada e liberada através do senador Ciro Nogueira, que também conseguiu recursos para serem aplicados em equipamentos para os postos de Saúde e UBS do povoado São João.

Após a entrega do veículo o palco do povoado São João Batista receberá diversas apresentações culturais que evidenciam a cultura do município. E para fechar a noite haverá show com a banda “Os Karas”.

Publicidade

Edilson aproveita a oportunidade e convida através de um vídeo institucional todos os prefeitos e a população de Vila Nova e região para participarem. Assista o vídeo!

       

Veja também parte da ornamentação e como está o espaço preparado para a festa:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS