Connect with us

DESTAQUES

Educação de Geminiano homenageia 600 mães com grande festa

Publicado

em

Para comemorar o dia das mães, a Prefeitura de Geminiano, através da Secretaria de Educação, realizou na noite desta sexta-feira, 24, uma grande festa para homenagear as mães de alunos das escolas da rede municipal de ensino.

O evento promovido pelo terceiro ano seguido, aconteceu no Ginásio poliesportivo Mussa Demes, que ficou lotado com participação de diversas autoridades do município e 600 mães que abrilhantaram a festa.

Durante a festa, foram realizadas diversas apresentações para homenagear aquela que é figura mais importante da família. As mães também participaram de brincadeiras, danças, competições e desfile, momento em que eram premiadas.

O Prefeito Erculano Carvalho, presente na festividade, falou sobre a importância do evento e de como ele cresce  a cada ano. “A mãe é uma figura especial, e realizamos essa festa com muito carinho, para homenageá-las pelo exemplo de amor, força, coragem e dedicação. E dizer que  é muito gratificante ver esse evento crescer mais a cada ano, temos esse ano 600 mães, isso significa  que estamos agradando e isso nos deixa muito feliz”, afirmou o gestor.

A secretária de Educação, Erica Carvalho, frisou que a festa ao mesmo tempo que homenageia, a figura feminina, procura fortalecer os vínculos mãe filho e escola. “Mães  amam, cuidam educam, e são fundamentais na vida dos filhos e a escola é parceira de cada uma delas durante o processo educacional dos mesmos. Por isso, esse momento é para homenageá-las e para que percebam o quanto são especiais”, disse.

Publicidade

A secretária direcionou agradecimentos a toda a equipe pela colaboração e empenho e ao prefeito Erculano por não medir esforços para contribuir para que o evento acontecesse, disponibilizando tudo o que fosse necessário para o sucesso da festa.

No evento, ainda foi servido um coquetel e sorteado vários presentes para mães, que dançaram muito forró ao som da banda Conexão Fá. Ainda foi entregue lembrancinhas pela  secretária de educação, Erica Carvalho, que na oportunidade  reuniu as mães  na mesa do bolo, quando foi cantando os parabéns.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS