Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Eleitores da 19ª Zona Eleitoral deixam recadastramento biométrico para último dia e enfrentam filas

Publicado

em

Encerra nesta terça-feira, 06, o prazo para o recadastramento biométrico. Na 19ª Zona Eleitoral, com sede em Jaicós, os eleitores que deixaram o recadastramento para o último estão enfrentando filas. A distribuição de senhas teve início às 7h, e desde então, é grande um número de pessoas nas filas para realizar a revisão com coleta de dados biométricos.

De acordo com o Chefe do Cartório de Jaicós, Almir Medeiros de Melo Neto, o atendimento se estenderá até às 19h. “Temos 18 guichês atendendo até as 19h. Temos como atender um grande público. Por isso, quem ainda não fez a biometria, ainda pode comparecer ao Cartório antes do encerramento do horário” disse.

Almir ainda explicou que a distribuição senhas será feito o dia todo. “Se até às 19h, quando encerra o horário de atendimento, ainda tiverem pessoas na fila, nós iremos atender essas pessoas amanhã, quarta-feira (07), mas somente as pessoas que receberem a senha e que estiverem na fila” esclareceu.

Segundo os últimos dados do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, divulgados na manhã desta segunda-feira, 05, a 19ª Zona Eleitoral, tem 6. 416 eleitores que ainda não fizeram a recadastramento, sendo 768 eleitores em Campo Grande, 1.285 em Patos, 2.945 no município de Jaicós, e 1.418 em Massapê do Piauí.

Segundo informou o Chefe do Cartório, ontem, o penúltimo dia, após a divulgação dos dados, foram atendidas 420 pessoas.

Publicidade

Almir alerta que quem não fizer o recadastramento biométrico terá o título cancelado e para regularizar terá que se submeter ao um procedimento burocrático, além de ter que pagar multa.

 Veja mais fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS