Connect with us

DESTAQUES

Em busca de novos talentos, Vasco vai fazer peneira em Massapê do Piauí

Publicado

em

O Clube de Regatas Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, realizará uma peneira na cidade de Massapê do Piauí. O objetivo é avaliar e captar novos talentos para as categorias de base do clube.

A realização da peneira em Massapê foi articulada pelo vereador presidente da Câmara, Rafael Silva. A autorização foi emitida nesta terça-feira (5) pelo coordenador de captação futebol de base, Ademar Braga Junior.

O teste acontecerá no dia 28 de setembro, no Estádio Municipal Nestorzão, em Massapê.  A avaliação é direcionada a crianças e adolescentes nascidos entre os anos de 1997 a 2009.

No dia da avaliação, os interessados deverão comparecer no ‘Nestorzão’ com traje apropriado, sendo obrigatório o uso de chuteira, caneleira, meão, além de um atestado médico.

Vereador Rafael (à direita) e Katriel (ao centro) durante peneira em Francisco Santos – Foto: CG Notícias

No último dia 25 de agosto, o Vasco realizou uma peneira na cidade de Francisco Santos. O vereador Rafael Silva levou um dos jovens destauqes do futebol massapeense, Katriel Ramos Veloso, que participou dos testes e foi aprovado pelos olheiros. Katriel participará de uma segunda fase do processo de seleção no Rio de Janeiro, no início de outubro.

Publicidade

O objetivo, segundo Rafael, é oportunizar que mais talentos possam ser descobertos. “Massapê se destaca no futebol. Nós temos outras crianças e adolescentes com potencial, por isso articulei com o pessoal do Vasco a realização dessa peneira em Massapê, para possibilitar que mais pessoas do município possam participar. Estamos na torcida para que outros talentos sejam descobertos e selecionados pelo Vasco”, disse.

Autorização para avaliação em Massapê – Foto: Vasco da Gama

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS