Connect with us

Curral Novo do Piauí

Em Curral Novo, polícia prende homem acusado de homicídio

Publicado

em

Por volta das 11h35 deste sábado (20) uma equipe formada pelos policiais major Antônio Milton e soldado Thomas Morais, do Grupamento de Polícia Militar de Curral Novo, prenderam um homem identificado por Recildo Dirceu de Sousa.

De acordo com informações da polícia, o mesmo é natural de São Julião do Piauí, e após consulta por meio do CNJ, através do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí e intercâmbio com o GPM de Padre Marcos, foi detectado um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo, pelo crime de homicídio n° 0000001-54.2019.8.18.0062.01.0001-11, com validade até 04/02/2039.

“Estávamos realizando abordagens nos bares da cidade e na ocasião foi encontrado o homem por nome de Recildo Dirceu de Sousa que após consultarmos, verificamos que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Devido a checagem encaminhamos o acusado para Delegacia de Policia de Simões”, informou os policiais.

Segundo informações o acusado foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Simões e logo em seguida foi levado pelo Sargento Emerson e demais policiais do GPM de Padre Marcos por ordem do delegado Regional, Dr. Rômulo, para o Fórum de Padre Marcos.

Com informações da Polícia de Curral Novo*

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS