Em Francisco Macedo, polícia prende homem acusado de esfaquear cabo da PM em 2011
Publicado por: Iago Sousa | Data: 09/05/19

Em Francisco Macedo, polícia prende homem acusado de esfaquear cabo da PM em 2011

Por volta das 18h10 desta quinta – feira, dia 09 de maio, uma equipe formada pelo Cabo Gildemar, comandante do GPM de Francisco Macedo, juntamente com o Sargento J. Macedo, com o apoio do Sargento Emerson e do soldado Alves do Grupamento de Polícia Militar de Padre Marcos, prenderam um homem identificado por Carlos Osmar de Sousa, mais conhecido como “Carlinhos”.

De acordo com informações da Polícia, “Carlinhos” é acusado de tentar um homicídio, ao esfaquear o cabo da Polícia Militar, Lucas Francisco Dias de Sousa, no centro da cidade de Francisco Macedo, fato ocorrido no dia 11 de agosto de 2011, na época o estado de saúde do Militar ficou comprometido.

Mandado de prisão – Foto Polícia Militar

Após a tentativa de homicídio, “Carlinhos” fugiu, chegou a ser preso dois anos depois em Araripina, mas só cumpriu 45 dias de pena. Passado esse tempo, ele foi julgado e condenado a 10 anos de prisão em regime fechado, mas recorreu em liberdade e agora perdeu em segunda instância.

Ainda de acordo com o divulgado pela Polícia, ao Portal Cidades Na Net, “Carlinhos” é natural de Fronteiras, e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Padre Marcos, com assinatura de 09 de maio de 2019 e validade até 09/05/2035.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Jaicós e será transferido para o presidio João de Deus Barros, em Picos.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Saiba como o Piauí combaterá a cultura do estupro

Uma nova denúncia de estupro coletivo, volta a chamar a atenção sobre o problema da violência contra as mulheres no Piauí, Estado que tinha registrado outros dois casos chocantes do

DESTAQUES 0 Comments

Agentes encontram plano de fuga e 73 barras de ferro em presídio do Piauí

Agentes Penitenciários encontraram nessa quinta-feira (17) um mapa com um plano de fuga e armas artesanais dentro da Penitenciária Luiz Gonzaga Rabelo, em Esperantina, 174 km ao Norte de Teresina.

DESTAQUES

Motociclista é encontrado morto após sofrer acidente no interior de Jaicós; veja imagens

Um homem identificado por Domingos José Alves, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 24, na margem da rodovia asfaltada que interliga a BR 407 ao