Connect with us

DESTAQUES

Em Fronteiras, Polícia Militar prende foragido da justiça com arma de fogo e drogas

Publicado

em

Na tarde sexta-feira (29), por volta das 13h20min, os policiais militares de Fronteiras, sob o comando do capitão Gilson Xavier, receberem informações de que um indivíduo identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, 30 anos, conhecido por “Pequeno” foragido da Justiça, estava escondido em uma residência no bairro Cacimbinhas. Ao tomarem conhecimento do fato, o policiamento seguiu em diligências e ao chegar nas proximidades perceberam o suspeito em tentativa de fuga correndo pelos fundos da casa.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático e conseguiram capturá-lo cerca de 300 metros do local da fuga. Com o infrator foram apreendidos um revólver Taurus cal. 38 de numeração NJ138875, 74g de substância análoga a maconha em barra, balaclava (capuz), várias objetos plásticos para embalagem de droga, luvas de tecido, algemas de plástico e uma jaqueta.

“A população da região estava amedrontada pelas práticas delituosas desse infrator. “Pequeno” responde por vários assaltos a mão armada e é acusado de duas tentativas de homicídio e tráfico de entorpecentes. Atualmente é foragido do sistema prisional do Piauí”, relataram os policiais militares.

Após captura e checagem foi dado voz de prisão a “Pequeno” e o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia de plantão onde foi autuado em flagrante delito.

Com informações da Polícia Militar de Fronteiras


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS