Connect with us

DESTAQUES

Em indulto do Dia das Mães, dupla é presa por roubo a idoso em Inhuma

Publicado

em

Dois presidiários da Penitenciária Major César em Teresina, ao receber o indulto de Dias das Mães, desembarcaram na cidade de Inhuma, município da região centro-norte do Piauí nesta sexta-feira (10)

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla armada com revólver calibre 38 e seis munições, ao descer na cidade por volta do meio dia, praticou o crime de roubo na residência de um idoso, conhecido como Seu Dedé, residente na sede do município.

“Na ação os populares conseguiram deter um dos acusados, identificado como Maylson Natanael da Silva Nascimento, e o outro  conseguiu empreender fuga. Durante diligências, por volta das 19h, conseguimos capturar o comparsa identificado como José Airton Alves Feitosa, conhecido com Nego Bill, na localidade Turibas, na zona rural”, informou a PM.

Segundo a Polícia Militar, os acusados foram presos em flagrante por roubo de um celular e um tablet.

“A dupla portava um revólver calibre 38 marca Tauros, cano especial de fabricação brasileira, com seis munições intactas. Os dois acusados, subtraíram um celular e um tablet. Eles são da cidade de Picos do Piauí e estavam presos na Penitenciária Major Cesar quando foram liberados no indulto do dias das mães. Segundo declaração dos acusados os mesmos retornavam ao presídio quinta-feira próxima”, acrescentou.

Publicidade

Após as apreensões, os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Valença para os procedimentos cabíveis.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS