Connect with us

DESTAQUES

Em nova operação, PM apreende moto adulterada em Patos do Piauí

Publicado

em

Mais uma motocicleta foi apreendida em uma nova operação realizada pela Polícia Militar no município de Patos do Piauí na última terça-feira, 19, no período de 14h às 20h, na sede e na zona rural.

Segundo o tenente Ricarte, comandante da 3ª Companhia de PM de Jaicós, o veículo modelo Honda Fan 125, de cor preta, foi apreendida durante abordagens a transeuntes, veículos e bares.

A referida motocicleta estava sem placa de identificação e com chassi raspado. “Após a verificação do chassi do motor se confirmou que seria, na verdade, uma moto vermelha. Diante dos fatos, de imediato foram tomadas as medidas cabíveis.”, disse. Ainda segundo o oficial, as operações têm sido realizadas com o intuito de coibir ilícitos na região da cidade de Patos do Piauí.

Essa é a terceira em menos de um mês. Outras duas haviam sido apreendidas no dia 03 de fevereiro, durante as ações da “Operação Pente Fino”. O trabalho consiste na fiscalização de bares, possíveis pontos de comercialização de drogas, busca a armas e pessoas com mandados de prisão, poluição sonora, exploração de menores e outras práticas criminosas, e tem por objetivo proporcionar mais tranquilidade à sociedade.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS