Connect with us

DESTAQUES

Em São Julião, idosa de 69 anos morre asfixiada após incêndio na sua residência

Publicado

em

Uma idosa de 69 anos morreu asfixiada durante um incêndio na sua residência, no município de São Julião, na noite deste sábado, 16. Ela foi identificada como Francisca Eliza de Alencar e atuou por muito tempo como cabelereira.

De acordo com áudios que circulam na rede social WhatsApp, dona Lira, como era conhecida, dormia quando uma vela acesa atingiu o colchão do seu quarto que pegou fogo e ela teria ingerido muita fumaça.

Nos áudios é dito ainda que a idosa que estava acamada teria tentado se salvar indo até o banheiro, aonde teria sido encontrada desmaiada por populares.

Dona Lira, teria ainda segundo as informações repassadas ao Portal Cidades Na Net, sido socorrido com vida, mas no trajeto entre a cidade de São Julião e o Hospital Norberto Ângelo Pereira, em Fronteiras ela não resistiu e veio a óbito. O corpo se encontra neste momento no referido hospital.

Bastante conhecida, dona Lira era prima do atual prefeito de São Julião, Dr. Jonas e tia do supervisor de ensino Manoel de Zé Pedro e do vereador de Alegrete, Bel Ramos.

Publicidade

Aguarde mais informações!

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS