Em São Julião, idosa de 69 anos morre asfixiada após incêndio na sua residência
Publicado por: Iago Sousa | Data: 16/03/19

Em São Julião, idosa de 69 anos morre asfixiada após incêndio na sua residência

Uma idosa de 69 anos morreu asfixiada durante um incêndio na sua residência, no município de São Julião, na noite deste sábado, 16. Ela foi identificada como Francisca Eliza de Alencar e atuou por muito tempo como cabelereira.

De acordo com áudios que circulam na rede social WhatsApp, dona Lira, como era conhecida, dormia quando uma vela acesa atingiu o colchão do seu quarto que pegou fogo e ela teria ingerido muita fumaça.

Nos áudios é dito ainda que a idosa que estava acamada teria tentado se salvar indo até o banheiro, aonde teria sido encontrada desmaiada por populares.

Dona Lira, teria ainda segundo as informações repassadas ao Portal Cidades Na Net, sido socorrido com vida, mas no trajeto entre a cidade de São Julião e o Hospital Norberto Ângelo Pereira, em Fronteiras ela não resistiu e veio a óbito. O corpo se encontra neste momento no referido hospital.

Bastante conhecida, dona Lira era prima do atual prefeito de São Julião, Dr. Jonas e tia do supervisor de ensino Manoel de Zé Pedro e do vereador de Alegrete, Bel Ramos.

Aguarde mais informações!

 

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Gente em Evidência 0 Comments

GENTE EM EVIDÊNCIA | Jaicoense Aderson Reis comemora 100 anos com festa; veja fotos

O jaicoense Aderson Reis comemorou na noite desta terça-feira (8), ao lado de familiares e amigos, seus 100 anos de idade. O evento aconteceu na Telhoça Churrascaria, onde o aniversariante

POLÍCIA

Jogador que atuou no Piauiense sub-19 é assassinado em campo de futebol

O jogador Helton Carlos dos Santos Sousa, 18 anos, que atuou no Campeonato Piauiense sub-19 pelo Tiradentes-PI, foi assassinado com um tiro na cabeça em um campo de futebol na Vila Operária,

Legislativo em Foco

Deputado Júlio César e médico Warton Santos receberão Título de Cidadania Jaicoense

Em sessão nesta sexta-feira (17) a Câmara Municipal de Jaicós, aprovou por unanimidade, o Projeto de Resolução Nº 07/2017, de autoria da vereadora Oziana da Silva Oliveira (PSD), que concede