Connect with us

DESTAQUES

Em Teresina, Secretário de Meio Ambiente garante retomada da operação carro pipa para Jacobina

Publicado

em

Buscar alternativas que melhore a qualidade de vida da população do município de Jacobina do Piauí tem sido uma luta diária do prefeito GD Oliveira e de sua equipe de Governo, prova disso, é que o secretário municipal de Meio Ambiente, Gerson Miranda, participou nesta semana de uma reunião com o diretor da Defesa Civil, Vitorino Tavares, buscando a retomada da operação carro pipa no município.

A viagem do secretário Gerson Miranda a capital Teresina foi positiva e trouxe benefícios para o município, uma vez que o gestor conseguiu a retomada da operação carro pipa e a ampliação de cinco para sete carros pipas que, agora irão está realizando o abastecimento de água nas comunidades rurais do município.

Nen Miranda, como também é conhecido o secretário em Jacobina, informou que a operação estava suspensa em Jacobina e agora será dada continuidade após essa reunião.“Vejo com muita importância mesmo porque a operação carro pipa do exercito foi cancelada, então estava uma demanda muito grande, o povo procurando água para beber e não tinha operação nenhuma funcionando no município”, disse o secretário.

Nen destacou que o dever do agente público é correr atrás de alternativas para beneficiar a população. “A gente sabe que esse ano choveu muito, mas não foi uma chuva distribuída por igual em todo o município, teve região que choveu mais e outros não”, frisou.

O secretário municipal agradeceu ao diretor da Defesa Civil por atender as suas reivindicações e enfatizou que só quem ganha é a população do município que estava precisando de água. “Para a gente foi uma grande conquista porque onde vários municípios estão lá tentando, a gente conseguiu essa vitória para poder suprir a necessidade de nosso povo que tanto necessita dessa água”, disse.

Publicidade

 

Fonte: Cidades em Foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS