Connect with us

DESTAQUES

Em um dia, Polícia desarticula duas bocas de fumo em Picos

Publicado

em

Mais um ponto de comércio de mercadorias ilícitas foi desarticulado em Picos, nesta sexta-feira, 08. Desta vez uma boca de fumo foi desarticulada pela Polícia Civil, no bairro Morada Nova.

De acordo com a delegada, Laura Regina Carneiro da Cunha, além do mandado de busca e apreensão, no bairro Morada do Sol, no bairro Morada Nova, duas pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico. Além da venda de drogas foi constatado também que na mesma residência havia desvio de energia elétrica, conhecido como “Gato”. A mesma foi atuada e irá também responder por furto de energia elétrica.

“Lá foi encontrada cocaína na residência, tinha dois elementos no local, os dois foram autuados por tráfico e associação ao tráfico […] A proprietária da residência imputou a prática delituosa ao esposo, só que o esposo não estava no momento, portanto o esposo não foi conduzido, as investigações seguirão no sentindo de verificar realmente a participação do esposo desta senhora atuada pelo crime de tráfico”, disse.

Também nesta sexta-feira, 08, um boca de fumo foi interceptada pela Polícia Militar no bairro Morada do Sol, resultando na prisão de Jecksivanio dos Santos Veloso – vulgo Eyquim. Na residência do acusado foram encontradas drogas, celulares e uma motocicleta Honda XRE 300 vermelha e mais de R$ 7.000 reais.

Fonte: GP1 e Grande Picos│Edição: Cidades Na Net

Publicidade

Matéria Relacionada:-Polícia Militar estoura boca de fumo e prende uma pessoa em Picos


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS