Em um dia, Polícia desarticula duas bocas de fumo em Picos
Publicado por: Willians Sousa | Data: 10/02/19

Em um dia, Polícia desarticula duas bocas de fumo em Picos

Mais um ponto de comércio de mercadorias ilícitas foi desarticulado em Picos, nesta sexta-feira, 08. Desta vez uma boca de fumo foi desarticulada pela Polícia Civil, no bairro Morada Nova.

De acordo com a delegada, Laura Regina Carneiro da Cunha, além do mandado de busca e apreensão, no bairro Morada do Sol, no bairro Morada Nova, duas pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico. Além da venda de drogas foi constatado também que na mesma residência havia desvio de energia elétrica, conhecido como “Gato”. A mesma foi atuada e irá também responder por furto de energia elétrica.

“Lá foi encontrada cocaína na residência, tinha dois elementos no local, os dois foram autuados por tráfico e associação ao tráfico […] A proprietária da residência imputou a prática delituosa ao esposo, só que o esposo não estava no momento, portanto o esposo não foi conduzido, as investigações seguirão no sentindo de verificar realmente a participação do esposo desta senhora atuada pelo crime de tráfico”, disse.

Também nesta sexta-feira, 08, um boca de fumo foi interceptada pela Polícia Militar no bairro Morada do Sol, resultando na prisão de Jecksivanio dos Santos Veloso – vulgo Eyquim. Na residência do acusado foram encontradas drogas, celulares e uma motocicleta Honda XRE 300 vermelha e mais de R$ 7.000 reais.

Fonte: GP1 e Grande Picos│Edição: Cidades Na Net

Matéria Relacionada:-Polícia Militar estoura boca de fumo e prende uma pessoa em Picos


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Após escândalo, protocolo de segurança para acesso a presídios do Piauí será revisado

Representantes de vários órgãos ligados aos direitos humanos se reuniram nesta quarta-feira (04), após o escândalo envolvendo uma criança de 11 anos que foi encontrado embaixo da cama de um

DESTAQUES

Operação Carro Pipa pode ser suspensa na região de Picos

A Operação Carro Pipa pode ser suspensa por até 60 dias caso continue a chover na região de Picos. A ação distribui água potável por meio de carro-pipa para a

DESTAQUES 0 Comments

Professora morre aos 46 anos vítima de infarto em Alegrete do Piauí e família acusa médico por negligência

Faleceu na noite deste sábado, 29, na cidade de Alegrete do Piauí, a professora Maria Dalva Dias, de 46 anos. A notícia da morte precoce da educadora abalou a cidade.