Connect with us

DESTAQUES

Embarcação de turismo desaparece durante passeio no Delta do Parnaíba

Publicado

em

Uma embarcação de turismo está desaparecida desde a tarde desse domingo (19), após saída para passeio no Delta do Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe quantos passageiros estavam no barco, que comporta até 20 pessoas.

“A embarcação saiu por volta 11h e estava prevista para retornar às 18h no Porto dos Tatus, em Ilha Grande, mas não chegou. Familiares preocupados acionaram a polícia e desde às 20h iniciamos buscas na área, com ajuda de embarcacões particulares, mas não encontramos nada ainda”, informou.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a informacão repassada pela agência de turismo é que quatro pessoas saíram do Porto, mas que outros passageiros podem ter embarcado em outros pontos.

O delta faz parte do roteiro integrado de turismo Rota das Emoções, formado ainda pelos Lençóis Maranhenses (MA) e Jericoacoara (CE). Uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Ministério do Turismo, que desde 2005 uniu lideranças locais, empreendedores e entidades com o objetivo de desenvolver esta região. Em 2009, o destino foi eleito o Melhor Roteiro Turístico do país, pelo Ministério do Turismo.

 

Publicidade

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS