Connect with us

DESTAQUES

Empresa de ex-prefeito do Piauí é alvo de assalto; mais de R$ 5 mil foram levados

Publicado

em

A indústria de polpa de frutas do ex-prefeito da cidade de Água Branca-PI João Luiz Lopes de Sousa, o ‘Zito’, foi alvo de criminosos na tarde desta segunda-feira (03/06). Dois homens armados levaram dinheiro, aparelhos de telefone celular e as chaves de um carro.

Toda ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno da empresa. A ação teve início às 15h36. O ex-prefeito é proprietário da Polpa de Frutas Mariana.

De acordo com informações das vítimas, um dos homens entrou na empresa, sacou uma arma, anunciou o assalto e logo rendeu um funcionário. O segundo homem também entrou na empresa e recolheu o dinheiro que estava no bolso do proprietário e do caixa.

O ex-prefeito informou ao Canal 121 que os criminosos levaram R$ 5 mil que estavam em seu bolso e ainda todo o dinheiro que estava no caixa. Eles também levaram três celulares e mais as chaves de um carro da empresa.

O ex-prefeito disse ainda que tinha acabado de chegar do banco, onde tinha ido sacar dinheiro para fazer um pagamento. As suspeitas são de que a dupla  seguiu o ex-prefeito.

Testemunhas relataram também que um carro de passeio de cor prata ficou estacionado em uma rua lateral dando cobertura. Logo após cometerem o assalto, os bandidos entraram no carro e fugiram tomando destino ignorado.

Publicidade

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Fonte: 180Graus\Canal 21

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS