Connect with us

DESTAQUES

Enchentes provocam alagamento na AABB de Picos e causa prejuízo incalculável, aponta presidente; veja fotos

Publicado

em

As enchentes provocadas pela chuva de mais de 9 horas de duração, ocorrida na manhã desta terça-feira, 04, derrubou casas, alagou ruas e invadiu a AABB de Picos deixando o clube totalmente coberto por água. De acordo com o presidente da AABB, Leonardo Portela, afirmou que vários aparelhos da academia ficaram imersos na água e também outros setores. “Os dois campos de futebol estão totalmente de baixo d`água. A bomba do poço foi atingida pela água e quando a água baixar iremos testar os equipamentos” destacou.

Com relação a números, os prejuízos ainda segundo Leonardo, não podem ser calculados.

“Não temos noção do prejuízo financeiro. Só podemos precisar quando a água baixar e testarmos os equipamentos. Daí saberemos se funcionará ou não e quais serão os prejuízos exatos.” declarou Leonardo.

Entre outros pontos da cidade, ruas  ficaram alagadas com as fortes chuvas. A exemplo, a rua Luís Nunes ficou em parte coberta de água.

No bairro Dner casas ficaram totalmente alagadas, não suportando o peso e desmoronando.

Publicidade

Moradores do bairro Dner retiravam com baldes a água da enchente de dentro de casa

Outro acesso que ficou totalmente interditado foi a ladeira que dá acesso ao bairro Aerolândia. O asfalto ficou bastante danificado.

Ponte sobre o Rio Guaribas que atravessa o bairro Passagem das Pedras.

Muitas ruas acumularam bastante lama.

Um poste caiu na avenida Beira Rio. Segundo funcionários da Elterobrás que estavam no local, afirmaram que devido o chão mole por conta das fortes chuvas que iniciaram desde a madrugada, provocou a queda.

Veja fotos abaixo cedidas pelo Corpo de Bombeiros de Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS