Enchentes provocam alagamento na AABB de Picos e causa prejuízo incalculável, aponta presidente; veja fotos
Publicado por: Willians Sousa | Data: 05/12/18

Enchentes provocam alagamento na AABB de Picos e causa prejuízo incalculável, aponta presidente; veja fotos

As enchentes provocadas pela chuva de mais de 9 horas de duração, ocorrida na manhã desta terça-feira, 04, derrubou casas, alagou ruas e invadiu a AABB de Picos deixando o clube totalmente coberto por água. De acordo com o presidente da AABB, Leonardo Portela, afirmou que vários aparelhos da academia ficaram imersos na água e também outros setores. “Os dois campos de futebol estão totalmente de baixo d`água. A bomba do poço foi atingida pela água e quando a água baixar iremos testar os equipamentos” destacou.

Com relação a números, os prejuízos ainda segundo Leonardo, não podem ser calculados.

“Não temos noção do prejuízo financeiro. Só podemos precisar quando a água baixar e testarmos os equipamentos. Daí saberemos se funcionará ou não e quais serão os prejuízos exatos.” declarou Leonardo.

Entre outros pontos da cidade, ruas  ficaram alagadas com as fortes chuvas. A exemplo, a rua Luís Nunes ficou em parte coberta de água.

No bairro Dner casas ficaram totalmente alagadas, não suportando o peso e desmoronando.

Moradores do bairro Dner retiravam com baldes a água da enchente de dentro de casa

Outro acesso que ficou totalmente interditado foi a ladeira que dá acesso ao bairro Aerolândia. O asfalto ficou bastante danificado.

Ponte sobre o Rio Guaribas que atravessa o bairro Passagem das Pedras.

Muitas ruas acumularam bastante lama.

Um poste caiu na avenida Beira Rio. Segundo funcionários da Elterobrás que estavam no local, afirmaram que devido o chão mole por conta das fortes chuvas que iniciaram desde a madrugada, provocou a queda.

Veja fotos abaixo cedidas pelo Corpo de Bombeiros de Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Tribunal aprova contas do prefeito de Padre Marcos

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou, em sessão realizada no dia 1º de junho, as prestações de contas do município de Padre Marcos, referente

Massapê do Piauí

MASSAPÊ DO PIAUÍ | Veja o ensaio de março do projeto Clicks do Mês e conheça a história da jovem Gilvaneide

Neste mês de março, o projeto Clicks do Mês, lançado recentemente pelo portal Cidades na Net, chegou à cidade de Massapê do Piauí, para contar mais uma bela história de

DESTAQUES

Homem morre em acidente enquanto seguia para velório do irmão no Piauí

Uma colisão entre um carro e um animal (boi) resultou na morte do ajudante de pedreiro, José Roberto de Oliveira Fontenele, e deixou outras três pessoas feridas. O acidente aconteceu