Connect with us

DESTAQUES

Equipe de Wellington Dias comemora queda de Dilma no Senado

Publicado

em

A repercussão negativa de uma foto divulgada nas redes sociais na noite desta quarta-feira (10) gerou um mal estar entre os aliados mais próximos do governador Wellington Dias (PT).

A imagem mostra uma série de políticos em um restaurante de luxo da zona leste de Teresina, ostentando com duas garrafas de champagne que custa cerca de R$ 2 mil cada uma.

De acordo com alguns membros da equipe do governador, como se já não bastasse o deboche ao segurar a bebida, a “confraternização” que ocorreu no dia em que o Senado Federal tornou ré a Presidente da República afastada, Dilma Rousseff (PT), foi considerada uma comemoração à derrota da petista.

Comemoração ocorreu em um restaurante na zona Leste de Teresina Foto: Lucas Pereira/Facebook

Estiveram presente no almoço, além dos deputados antipetistas Robert Rios (PDT) e Juliana Falção (PMDB), membros do Governo de Wellington Dias também participaram da comemoração, entre eles o Secretário de Defesa Civil, Hélio Isaias (PP), o Secretário de Meio Ambiente, Ziza Carvalho (PROS), o Secretário de Turismo, Flávio Nogueira Júnior (PDT), e o ex-deputado federal Flávio Nogueira (PDT).

Até a vice-governadora Margarete Coelho (PP), que na ocasião havia substituído o governador Wellington Dias durante entrega de viaturas no Palácio de Karnak, compareceu à festa e mostrou-se muito a vontade no registro.

Publicidade

Há alguns meses já tem sido levantada a hipótese de mudança na equipe de Governo de Wellington Dias. Os defensores de Dilma no Piauí não ficaram alegres com os integrantes da festa.

Capital Teresina

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS