Connect with us

DESTAQUES

Escolas de Vila Nova celebram a páscoa e distribuem ovos de chocolate para os alunos

Publicado

em

Nas escolas municipais da cidade de Vila Nova do Piauí, foi celebrada a páscoa com os alunos e professores da rede municipal de ensino na última terça-feira (27). Foi distribuído para todos os estudantes, desde a educação infantil até o 9° ano, lembranças da páscoa. O momento foi celebrado por cada escola de maneira específica.

As ações tiveram total apoio do prefeito Edilson Brito – PTB e da Secretária Municipal de Educação do município, à Edinete Brito, juntamente com todos os educadores que atuam em cada escola.

As comemorações nas escolas contaram com apresentações e exposições de símbolos pascais, os professores trabalharam a temática na sala de aula sobre a páscoa, retratando sua importância e o significado, e posteriormente foram distribuídos aos estudantes os ovos de chocolate.

As escolas que participaram desse momento festivo foram as Unidades Escolares Sabino Gomos de Lima de ensino fundamental I e II, Zacarias Manoel da Silva também voltada para o ensino fundamental I e II e Plágida de França direcionada ao ensino infantil, coordenadas respectivamente pelas diretoras, Evinha de Lima e Luzia Francisca.

_Veja mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS