Connect with us

DESTAQUES

Ex-prefeito de Marcolândia morre após sofrer acidente de trânsito; veja fotos e vídeo

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 12, na rodovia estadual PI 142, distante cerca de 9 km da cidade de Marcolândia, sentido Simões. Dois carros – uma camionete modelo D20 e uma picape Volkswagen Saveiro – colidiram frontalmente.

Um dos veículos, a Saveiro de cor branca, que seguia em direção à cidade de Marcolândia, era conduzida pelo ex-prefeito do município, Amaro Amadeu de Carvalho, conhecido por Mário, de 55 anos. A D20, também de cor branca, de uma empresa de produtos nordestinos, havia saído de Araripina-PE, com destino à cidade de Simões, onde iria fazer entrega de mercadoria.

Segundo informações, o ex-prefeito Mário ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital de Araripina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital e Maternidade Santa Maria.

A notícia abalou a cidade de Marcolândia, onde o mesmo era bastante conhecido e querido por todos, tendo sido prefeito por oito anos, nos períodos de 1996 a 2000, e de 2000 a 2004. Ele também foi vice-prefeito no período de 2008 a 2012, na gestão do ex-prefeito Chico Coelho.

Veja imagens do local do acidente:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS