Connect with us

DESTAQUES

Ex-presidiário é preso com arma de fogo em Paulistana

Publicado

em

No início da tarde desta quinta-feira (07), por volta de 12h10, um ex-presidiário identificado como Jociel de Brito Sousa, de 42 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no bairro Arapiraca, em Paulistana.

A Força Tática estava realizando rondas pela região, quando os policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta de cor branca, sem placa. O motoqueiro ao visualizar o carro da polícia, empreendeu fuga pelas ruas da cidade.

A perseguição só terminou na PI 459, que liga Paulistana ao povoado Tigre. Nesse momento, o acusado abandonou a motocicleta, se desfazendo de uma mochila, e empreendeu fuga novamente no sentido de uma roça, mas foi contido pela guarnição.

Dentro da bolsa foi encontrada uma espingarda calibre 28, com cinco cartuchos intactos. Para a polícia, ele confessou ser o proprietário da arma de fogo e relatou que já havia sido preso no ano de 2006, em São Paulo, pelo crime de roubo.

A arma e a motocicleta foram apreendidas e o suspeito foi encaminhado para a 12º Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para a realização dos procedimentos necessários.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS