Connect with us

DESTAQUES

Ex-segurança da Caixa é preso suspeito de passar informações à quadrilha

Publicado

em

A Delegacia de Polícia Civil de Altos, coordenada pelo delegado Tomaz de Aquino, juntamente com a equipe da Força Tática da Polícia Militar, deu cumprimento nesta quarta-feira (24/01) ao mandado de prisão temporária em desfavor de Francisco Thiego Dias de Araujo.

Segundo informações da polícia, o mesmo é ex-segurança da Caixa Econômica Federal da cidade de Altos e passou a ser investigado após a prisão do suspeito identificado como Francisco Fortes Demiro Neto, conhecido como ‘Terceiro’. No celular deste foi encontrado pelos agentes conversas nas quais o ex-segurança repassava informações sobre empresários que iriam depositar altas quantias e valores que estavam no cofre do banco.

Após receber as informações, ‘Terceiro’ contratava pessoas para fazer os assaltos, que foram realizados duas vezes, um contra o empresário Jonsley Falcão, que foi vítima de tentativa de latrocínio no momento da ocorrência e teve cerca de R$ 10 mil levados.

O outro assalto, na agência da Caixa, foi roubado aproximadamente R$ 800 mil do cofre. Após a prisão de Thiego, o ex-segurança confessou o crime e ainda contou um plano para matar um sargento da PM, cujo objetivo era roubar sua arma e valores em espécie.

Fonte: 180 Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS