Ex-vereador de Marcolândia sofre tentativa de homicídio
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 14/04/19

Ex-vereador de Marcolândia sofre tentativa de homicídio

O ex-vereador e proprietário de uma empresa de segurança, Joel Coutinho,  sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado 13, na  Serra do Gesso,zona rural  de Marcolândia.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 23h, quando três homens em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, tentaram realizar um assalto ao emrpesairo. Eles efetuaram disparos contra  o veículo de Joel, que é Cabo da reserva da Polícia Militar do Pernambuco.

Ainda segundo a polícia, o ex-vereador foi atingido com  disparo de arma de fogo no ombro. A vítima foi socorrida e transferida para o hospital de Ouricuri, onde foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de vida.

Os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Militar de Marcolândia está em diligências no sentido de identificar e capturar os suspeitos.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

JAICÓS | Ministério Público vai fiscalizar propaganda eleitoral antecipada nas convenções

O Ministério Público Eleitoral, através da Promotoria da 19ª Zona Eleitoral, com sede em Jaicós, vai acompanhar e fiscalizar a propaganda eleitoral antecipada na realização das convenções municipais partidárias. Um

DESTAQUES

Hemocentro de Picos pede o comparecimento de doadores de sangue

Doação de sangue é um ato de fé e de amor ao próximo. Doar sangue é doar vidas! Esse é o lema do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Picos (HEMOPI).

DESTAQUES

Festas juninas movimentam turismo e geram empregos

Depois do Carnaval, possivelmente são as festas juninas as maiores representantes da cultura popular do Brasil. Basta ver as multidões que se reúnem para celebrar São João, Santo Antônio e