Família de Tocantins procura em Picos dona de casa desaparecida
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 26/09/17

Família de Tocantins procura em Picos dona de casa desaparecida

Alessandra Villela Honório, 40 anos, está desaparecida desde o último dia 11 de setembro. A última informação que a família obteve é de que a dona de casa teria entrado em um ônibus com destino a Sobral e, neste percurso, passado pela cidade de Picos.

No dia do desaparecimento, Alessandra teria embarcado em um ônibus interestadual para Goiânia (GO). Mas no dia 15 de setembro, ela teria entrado em contato com a família através de uma mensagem de texto enviada por um telefone emprestado. “Como o telefone estava desligado, somente na última sexta-feira, 22, a dona do telefone informou que a ajudou a enviar a mensagem, mas que dona Alessandra havia desembarcado de um ônibus em Picos (PI)”. A partir de então, a última informação é de que a dona de casa permaneceu na cidade de Picos antes de seguir viagem tendo Sobral (CE) como destino provável.

A família, que residente no município de Alvorada, a 319 quilômetros de Palmas, relata que a dona de casa sofre de transtorno bipolar e depressão. Ela teria saído de casa após se assustar com uma ambulância que realizava atendimento na mesma rua onde reside. Antes de desaparecer, a mulher teria falado a um vizinho sobre o medo de ser levada para internação.

A um veículo de notícias de Tocantins, a filha da dona de casa conta que a mãe mora sozinha e por isso ninguém a viu deixar o local.

A mulher estaria carregando uma sacola com poucos pertences e apresentaria leves escoriações em uma perna.

O desaparecimento foi registrado em delegacia da cidade e comunicado ao Ministério Público do Estado (MPE).

A família pede ajuda para que quem tenha notícias de Alessandra Villela Honório entre em contato imediatamente pelos contatos (63) 9 9986-9277, (63) 9 9992-6787 ou 190.

Fonte: Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Mais de 180 mil crianças piauienses ainda vivem na pobreza extrema

Mais da metade das crianças até 14 anos do Nordeste (54%) vivem com renda domiciliar per capita mensal igual ou inferior a meio salário mínimo. A região só não é

DESTAQUES

SIMÕES | Moto incendeia com criança na garupa em posto de combustível; assista vídeo

Funcionários e clientes de um posto de combustíveis no interior do Piauí viveram momentos de tensão nesta terça-feira (23). O flagrante ocorreu no município de Simões, a 450 km de

DESTAQUES

Preço médio do diesel tem reajuste de 2,8% e passa a R$ 2,36 por litro

O preço médio do diesel vai ter um reajuste de 2,8% a partir de domingo (30), passando a R$ 2,3606 por litro. A informação foi divulgada pela Petrobras por meio