Connect with us

DESTAQUES

Família fronteirense necessita de doações após ter casa destruída por incêndio

Publicado

em

Uma família da comunidade Olho D’água dos Freires, zona rural do município de Fronteiras, teve sua casa incendiada na tarde do último sábado (18). Felizmente ninguém estava dentro da residência no momento do incêndio. O fato ocasionou na perda de todos os bens da família, que estão solicitando ajuda do poder público e sociedade de forma geral.

A casa era de propriedade do casal Francisca Paula e José Jailson, que residiam no local com seus dois filhos, Paulo Cristiano e José Neto. Francisca Paula saiu de casa com seus filhos no último sábado, para a casa de sua avó, quando foi avisada por moradores da mesma localidade que sua residência estava em chamas.

Não se sabe a origem do incêndio, estão sendo realizadas investigações para descobrirem o que motivou o início do fogo. Porém de acordo com os proprietários a motivação pode ter sido de cunho criminal.

De família simples, Francisca já sustentava os filhos com o auxílio do benefício Bolsa Família. Está sendo realizada uma campanha nas redes sociais para ajudarem a família que está sem abrigo e necessitando de roupas, calçados, lençóis, alimentos e doações em dinheiro, pois o que restou para a família foram vestes do corpo.

Para a realização de doações em dinheiro, a família está disponibilizando uma conta no Banco do Brasil para serem realizados depósitos de qualquer valor.

Dados Bancários:

Publicidade

Banco do Brasil

Agência: 3910-1

Conta: 10499-X

Poupança/Variação: 51

Francisca Paula da Silva

Publicidade

Telefone: (89) 99918-3680

 

Veja os vídeos!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS