Connect with us

DESTAQUES

Família procura por parente desaparecido em Picos

Publicado

em

Um homem da cidade de Picos, chamado de Erivan Gonçalves de Alencar, de 45 anos, residente da rua Olavo Bilac, está desaparecido desde a tarde de ontem (03) por volta das 14 horas, o primo da vítima, o comerciário João Filho falou que ele sofre de problemas mentais e enquanto o pai tomava um banho, ele saiu e até o momento não foi encontrado.

“Ele mora só com o pai, possui problemas mentais, quando o pai dele entrou para tomar banho, nesse momento ele saiu, e quando o pai percebeu, 20 minutos depois, não encontrou ele mais”, relatou o comerciário.

De acordo com João Filho, desde ontem à tarde que eles já iniciaram as buscas pelo primo e não o encontram, e ninguém sabe o paradeiro dele, que saiu de casa só com a roupa que estava vestido.

(Arquivo pessoal – Erivan Gonçalves de Alencar)

“A roupa dele era uma calça jeans azul, sapatênis marrom e a camiseta o pai dele não soube falar a cor. Ele é moreno claro, possui em torno de 1,65 metros, corpo normal, nem gordo e nem magro”, contou João Filho.

O primo falou que Erivan Gonçalves não possui nenhum tipo de agressividade e que dentro de casa sempre se comportou muito bem. Ele acredita que o que motivou sua saída tenha sido porque ele não tomou o medicamento.

João Filho faz um apelo para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Erivan que entre em contato nos telefones: (89) 99911-2147 (Whats App) e (89) 99442-8808.

Publicidade

“Até o momento não recebemos nenhuma pista, nenhuma informação, a família toda está no ‘campo’ a todo momento, passamos a noite procurando em praças, beira de rios, hospitais. Imaginamos que ele pode não ter ido muito longe, devido ele ser uma pessoa de 45 anos que não pratica atividade física. Estamos preocupados, com medo de ele ter caído em algum local, que ninguém possa ver”, finalizou o comerciário.

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS