Connect with us

Belém do Piauí

Festa “Aykes Prime” acontece em Belém do Piauí e terá show com Everton Torres

Publicado

em

O MG Promoções e Eventos promove no sábado, 19 de agosto, a festa  “Aykes Prime”, que  terá como atrações artísticas   Dj Magrão, Dj Issaque e o cantor  Everton Torres.

O evento acontecerá na quadra poliesportiva, Francisco Daniel de Carvalho, a partir das 22h, em Belém do Piauí. Na sexta-feira, 18, véspera da festa,  terá som automotivo a partir das 16h no referido local.

Segundo um dos  organizadores,  o Mateus Ribeiro, a promoção da  festa é reflexo do sucesso  de eventos realizados anteriormente  pelo grupo Aykes. “ Esse é  o primeiro evento oficial da MG Promoções,  mais que é  reflexo de eventos realizados pelo grupo Aykes ao qual fazemos parte. Estamos trazendo de  volta festas  privados que não acontecem há algum  tempo na cidade, atendendo a pedidos da população que gosta de diversão e entretenimento”, disse.

A festa conta com sonorização digital Hugo som Wi-Fi free  e não será liberada  a entrada de bebidas na festa. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com Mateus e Geofrances.

   

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS