Connect with us

Alegrete do Piauí

Festa de Réveillon dá as boas-vindas a 2019 com shows, fogos e uma multidão em Alegrete do Piauí

Publicado

em

A chegada de 2019 foi celebrada com shows, fogos e muita alegria, na Praça Pública em Alegrete do Piauí, município localizado a 383 km da capital do Estado.

O evento que marca o término de 2018 e a chegada de um novo ano está em sua sexta edição e é promovido pela Prefeitura Municipal, na gestão “Alegrete Continua para Todos”, do prefeito Márcio Willian Maia Alencar o ‘Marcinho’ – PT.


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!


Uma multidão do município e até de outros estados se reuniram para receber o novo ano e acompanhar os cinco shows musicais numa grande estrutura de palco, som e iluminação montados para o evento.

_Atrações:

Publicidade

Às 22h30 subiu ao palco, os artistas locais, Carlinhos Morais, Raimundo Neto e Jack Ramos que embalaram o público.

As 00h a contagem regressiva para a chegada de 2019 foi feita pelo locutor Walmor Araújo e embalada com uma queima de fogos de artifícios que durou vários minutos e foi marcada pela música ‘aleluia’ cantada pelo alegretense Jack Ramos. O espetáculo chamou atenção dos visitantes e foi seguido de uma reflexão conduzida pelo secretário de Cultura Iago Sousa, onde destacou que o momento foi de renovar as energias para que o ano possa ser de mais conquistas.

Logo após a meia-noite, o cantor Lucas Barão subiu ao palco e levou o publico jovem ao delírio.

Depois, às 3h da madrugada, o cantor Lamark e Banda cantaram seus sucessos e levou uma grande parcela do público a amanhecer o dia. Já passava das 5h da manhã quando o evento encerrou.

_Fala do Executivo:

O prefeito Márcio Alencar ao lado da primeira dama Andrea Sousa, esteve acompanhado de várias lideranças municipais.

Publicidade

Prefeito Márcio Alencar, primeira dama Andréa Sousa e filhos. Foto: Jota Ferreira / Cidades Na Net

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, o gestor falou sobre o ano de 2018. “Tivemos um ano de muitos desafios, sobretudo de quedas de receitas na Prefeitura, mas, sobretudo foi um ano de muitas conquistas de obras e ações para a população alegretense. Conseguimos também eleger toda a nossa bancada de representantes políticos do Estado com uma expressiva votação em Alegrete. Foi um ano de grande valia tanto na política, quanto na administração. A nossa gestão tem trabalhado dia a dia com os pés no chão. Temos zelado pelo funcionalismo público, pagando salários em dia. Fazendo nosso dever de casa e assim avançamos em todos os setores”.

Márcio falou de 2019. “Em 2019, teremos diversas obras a serem executadas. Continuarei a luta em busca de melhorias e benfeitorias para o povo em Teresina e Brasília. Pois fazemos gestão com respeito e trabalho pelo nosso povo”, disse elevando votos de um feliz 2019 a todos. “Que Deus ilumine a todos e que no novo ano que inicia todos possam conquistar seus sonhos. Muita saúde, paz e bênçãos para todos nós”, concluiu Marcinho.

_Presenças:

Estiveram prestigiando o evento junto com o prefeito, os vereadores, Erasmo Araújo, Constâncio Ramos, Cláudio do Milton, Mateus Vicente, Luis Carlos, Lucemberg Alencar e Firmino do Pedro; o secretário de Administração e ex – prefeito, Edilton Alencar, o secretário de Cultura, Iago Sousa, a secretária de Assistência Social, Adricia Sousa, o secretário de Finanças, Jean Oliveira, a secretária de saúde, Rayara Carvalho, o secretário de Meio Ambiente e ex – prefeito, Joaquim Leal, a secretária de Educação, Valdênia Silva,  o gerente da PREV-ALE George Oliveira, a inspetora de ensino Virginia Célia, o chefe de Gabinete Diego Alencar, dentre outros.

_Mais fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS