Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Festividades do aniversário de 25 anos de Caldeirão Grande do Piauí tem início hoje (28)

Publicado

em

O município de Caldeirão comemora 25 anos de emancipação política. Para festejar a data uma grande festa está sendo preparada pelo governo municipal.

As festividades comemorativas ao aniversário tem início hoje,28,  a partir das 16h, com disputa do 3º lugar do 25º Campeonato de Futebol Amador. À noite, às 19h, acontece a missa em ação de graças na Igreja de São José, e em seguida, em praça pública, terá shows com as bandas Novo Estilo e Érica Diniz.

A programação segue até  amanhã, 29, data do aniversário do município. A programação tem início logo cedo,  às 7h,  com  a cerimônia cívica de hasteamento das bandeiras, às 8h acontece o corte do bolo e às 9h as competições esportivas com a maratona masculina e feminina, corridas de saco, do ovo e corrida de jegue.

A partir das 10h:30min o prefeito João Vianney,  e outras autoridades do município realizam a cerimônia de inauguração de diversas obras, dentre elas, o prédio próprio da Prefeitura de Caldeirão. Ás  12h, acontece o almoço da  Unidade Escolar Senador Dirceu Mendes Arcoverde.

À tarde, a partir das 16h, no Estádio Municipal, acontece a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador.  Ás 16h, acontece a entrega das premiações aos vencedores das competições esportivas.

Publicidade

A programação do aniversário de 25 anos encerra em grande estilo, com a realização de três grandes shows em Praça pública, com a  Banda Canina do Forró, Banda Tropikália e  Guilherme Dantas.

O Prefeito de Caldeirão Grande,  João Vianney de Sousa Alencar e a vice-prefeita,  Zulene Pereira Leal de Oliveira, convidam toda a população do município e cidades circunvizinhas  para participar das festividades alusivas ao aniversário de Caldeirão Grande do Piauí.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS