Connect with us

DESTAQUES

Força Tática apreende veículo de luxo com placa clonada em Paulistana

Publicado

em

A Força Tática de Paulistana, realizou na noite da última terça-feira (31), por volta das 20h, a apreensão de um veículo de luxo, modelo Mitsubishi ASX preto, de placa GHN – 0795, do Estado de São Paulo.

O veículo, que foi abordado no bairro Arapiraca, em Paulistana, estava sendo conduzido por um homem identificado como Edvan de Sousa Aquino, que se identificou como proprietário do veículo, e apresentou a sua documentação e a do automóvel.

Realizando consulta ao sistema infoseg, foi constatado que recentemente, o veículo havia sido transferido para o nome de uma nova proprietária, com endereço na cidade de São Paulo. A equipe entrou em contato com a proprietária indicada no infoseg e ela afirmou ser a real proprietária do veículo e que o mesmo encontrava-se estacionado na garagem de seu prédio.

Diante dos fatos, e considerando que o suspeito já teve envolvimento em casos semelhantes de adulteração de sinais identificadores de veículos, foi comprovado que tratava-se de um veículo “clonado”. Edvan de Sousa Aquino foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana, para as medidas legais cabíveis, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de Receptação Dolosa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS