Connect with us

DESTAQUES

Força Tática de Paulistana apreende droga e mercadorias sem notas

Publicado

em

No inicio da madrugada desse sábado (05) uma equipe da Força Tática do 20º BPM de Paulistana (PI) comandada pelo CB PM Gilvan Sds Marivaldo, Rodrigues, Wanatam e Renato ao fazerem abordagens na estrada vicinal conhecida como rota do tráfico de drogas, e descaminho de pessoas que tentam entrar no estado do Piauí sem ser fiscalizadas, foram abordados as pessoas de Amauri da S. Dias, 24 anos natural de Queimada Nova (PI) e Ismael M. dos Santos 23 anos natural de Afrânio (PE),  conduzindo uma motocicleta CG Fan Preta ano 2008 com placa de Salgueiro/PE, aonde foi encontrado duas trouxas de maconha nas vestias da pessoa de Amauri e a quantia de R$ 116,00 trocados em notas de R$ 50, 20, 10 e 2 reais onde o mesmo confessou que comprou a droga na cidade de Afrânio (PE) e segundo seu parceiro Ismael seria para revender na cidade de Queimada Nova (PI).

A droga juntamente com os imputados foram encaminhados  para a 12ª DRPC de Paulistana (PI) para os procedimentos de praxe e deveram responder por  associação e tráfico de drogas.

Durante as abordagens que culminaram com a prisão citada acima foi abordado também um caminhão MB ACELO , ano 2016 placas PIM- 1049 da cidade de São Raimundo Nonato/PI conduzido por Francisco Negreiros da Silva Filho, carregado com bebidas e cereais sem nota fiscal da mercadoria. O mesmo foi apreendido e encaminhado para o Posto Fiscal de Pipocas para as devidas providências cabíveis.


“Estamos sempre tentando intensificar essas barreiras inopinadas em toda a área do Batalhão, principalmente nesse período crítico de começo de mês, a fim de tentar barrar os planos de investidas contra as instituições financeiras das pacatas cidades que compõem a nossa área. Graças a DEUS, temos tido êxito nesse embate que é sacrificante e desgastante para o operador de segurança pública, mas, que é fundamental na dissuasão dessa potencial e renovável ameça constante contra a nossa ordem pública local”, pontuou o Major Estanislau FELIPE, Comandante do 20º BPM/PMPI.

FONTE: 20º BPM/Paulistana-PI / FN Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS