Connect with us

DESTAQUES

Força Tática de Simplício Mendes prende acusado de tentativa de homicídio

Publicado

em

A equipe da Força Tática de Simplício Mendes conseguiu efetuar nesta sexta-feira (07), por volta das 19h, a prisão de um homem identificado como Pedro Paulo Alves Feitosa, acusado de tentativa de homicídio.

A equipe foi acionada pelo Sd Roney, que informou sobre a tentativa de homicídio, que ocorreu no Povoado Carreiras, Zona Rural de Campinas do Piauí, tendo como vítima a pessoa de Manoel Ismar Borges, que foi atingido com uma facada no peito e transferido em estado grave para a cidade de Picos.

De imediato uma equipe se deslocou até a cidade de Campinas do Piauí para iniciar as diligências em busca do acusado, mais conhecido como “Pedro de Jovelina”. Após intensa diligência na zona rural, o acusado foi localizado e preso na casa de familiares.  Ele foi conduzido à Delegacia de Simplício Mendes.

Pedro Paulo é considerado de alta periculosidade. No dia 29 de novembro deste ano, ele foi condenado à pena de 14 anos de reclusão em regime fechado, pela prática do crime de participação em homicídio qualificado por motivo fútil, ocorrido no dia 09 de março de 2013, por volta das 01h00min, nas dependências de uma residência situada no Povoado Joaquim Pequeno, zona rural de Campinas/PI.

Pedro acusado e um cúmplice participaram do assassinato da vítima Alberto Firmino Borges, idoso de 74 anos de idade, que encontrava-se dormindo e foi morto com dois golpes de arma branca (facão).

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS