Força Tática faz apreensão de grande Arsenal de armas em Valença do Piauí
Publicado por: | Data: 11/07/19

Força Tática faz apreensão de grande Arsenal de armas em Valença do Piauí

Policiais Militares da Força Tática de Valença apreenderam no início da tarde desta quinta-feira (11) no município, 17 armas de fogo entre revólveres e espingardas.

Durante uma barreira policial, a equipe abordou Adriano Rodrigues dos Santos (36) com uma espingarda, ao ser indagado pelos taticanos, o homem confessou que estaria levando a arma para uma manutenção e apontou o endereço aos policiais.

Após realizarem diligências, a equipe chegou ao local indicado na localidade Barrinha, município de Valença, onde se deparou com uma oficina repleta de maquinários e demais instrumentos utilizados na fabricação e manutenção de armas de fogo.

Ao realizarem buscas no local, a equipe apreendeu 10 espingardas e 06 revólveres de vários calibres, além de 22 canos utilizados na fabricação de espingardas, 50 cartuchos e munições de revólver.

O responsável pela oficina, Francisco Leal Batista de Carvalho (52), juntamente com Adriano Rodrigues dos Santos foram conduzidos para a delegacia regional de Valença para autuação por crime previsto no estatuto do desarmamento.

Fonte: Fala Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simplício Mendes

Governador anuncia retomada das obras das PIs 254 e 110

O governador Wellington Dias confirmou, nessa terça- feira (16), que a liberação do contrato do Finisa com a Caixa Econômica Federal vai permitir a retomada de diversas obras no estado

POLÍCIA

Assalto termina com um bandido morto e outro ferido no Piauí

Na tarde deste domingo (24), um assalto na cidade de Jerumenha terminou com um bandido morto e outro ferido. Segundo informações preliminares, os criminosos estavam em uma motocicleta Honda Bros,

POLÍCIA

PRF-PI prende dupla que se passava por agentes da ANTT

  Dois homens foram presos neste domingo (15) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no km 213, da BR 135, próximo ao município de Elizeu Martins, pelos crimes de