Força Tática faz apreensão de grande Arsenal de armas em Valença do Piauí
Publicado por: | Data: 11/07/19

Força Tática faz apreensão de grande Arsenal de armas em Valença do Piauí

Policiais Militares da Força Tática de Valença apreenderam no início da tarde desta quinta-feira (11) no município, 17 armas de fogo entre revólveres e espingardas.

Durante uma barreira policial, a equipe abordou Adriano Rodrigues dos Santos (36) com uma espingarda, ao ser indagado pelos taticanos, o homem confessou que estaria levando a arma para uma manutenção e apontou o endereço aos policiais.

Após realizarem diligências, a equipe chegou ao local indicado na localidade Barrinha, município de Valença, onde se deparou com uma oficina repleta de maquinários e demais instrumentos utilizados na fabricação e manutenção de armas de fogo.

Ao realizarem buscas no local, a equipe apreendeu 10 espingardas e 06 revólveres de vários calibres, além de 22 canos utilizados na fabricação de espingardas, 50 cartuchos e munições de revólver.

O responsável pela oficina, Francisco Leal Batista de Carvalho (52), juntamente com Adriano Rodrigues dos Santos foram conduzidos para a delegacia regional de Valença para autuação por crime previsto no estatuto do desarmamento.

Fonte: Fala Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Ex-secretário marido de ex-prefeita de Jacobina acusa o presidente do TCE de trabalhar sobre influência política

O ex-secretário de Finanças do município de Jacobina do Piauí, Erasmo Geraldo de Sousa, que é esposo da ex-prefeita Juscirene Oliveira de Almeida Sousa (Mocinha), fez acusações graves ao presidente

POLÍCIA

Suspeito de três homicídios no Piauí é preso em Brasília

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram mandado de prisão preventiva contra José Carlos da Silva, vulgo Negão do São Pedro, suspeito de três homicídios. Em

POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma no Piauí

Na tarde desta segunda-feira (15), os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, identificado como Kelson Henrique Alves de