Connect with us

DESTAQUES

FRANCISCO MACEDO│Homem de Elesbão Veloso procura por familiares; população faz campanha para ajudá-lo

Publicado

em

Um homem identificado por Francisco Nogueira Campos encontra-se em observação no Centro de Saúde Joaquim Antão de Carvalho Neto, na cidade de Francisco Macedo, há 400 km de Teresina. Segundo ele informou, é morador da cidade de Elesbão Veloso e saiu à procura de duas filhas que residem em Brasília por nome de Maria da Glória Campos e Glória Nogueira Campos.

O mesmo chegou até a cidade de Francisco Macedo como andarilho, com sinais de violência, alegando que teria sofrido agressões por um andarilho. Após ser agredido, procurou atendimento de primeiro socorros.

De acordo com informações de populares que prestaram as primeiras assistências, Francisco Nogueira, está em observação e não porta nenhum documento de identificação.

A população mobiliza campanha e pede que as pessoas façam doações de vestimentas: roupas – camisa tamanho M, cueca tamanho M, calca 42 ou 43; calçados – sandália ou sapato n° 43. Quem quiser doar ele está no Centro de Saúde de Joaquim Antão de Carvalho, Centro, em Francisco Macedo.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS